Ajuda ao cliente
Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.
Consultas comum respondidas
Pedidos e Envio
Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
O prazo para entrega dos produtos varia de 15 a 30 dias após o fornecedor enviar para o Brasil a mercadoria.
Como mudo meu endereço de entrega?
Caso isso aconteça. Envie uma mensagem para o nosso suporte. Para que isso não atrase no seu pedido, tenha atenção na hora de preencher seus dados corretamente.
Como faço para rastrear o status do meu pedido?
Para rastrear o seu pedido, você precisa estar com o código de rastreio em mãos. Depois disso, você pode acompanhar o rastreio através do site dos Correios ou clicando aqui.
Você manterá as informações do meu cartão de crédito em arquivo?
O número do seu cartão é usado somente no processamento da compra, de nenhuma maneira é salvo em nossos arquivos após a operação. São salvos apenas os seus dados pessoais.
Entregas são efetuadas apenas em território Brasileiro.
Meus itens virão em um pacote?
Todos os produtos vem embalado com segurança.
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
Qual é a sua política de devolução?
Leia a nossa página de Trocas, Devoluções e Reembolsos, todas as informações.
Fale com nosso suporte. Importante você seguir o passo a passo que vamos enviar para você. Guarde o item e a embalagem com cuidado.
Nós mande uma foto e vídeo do produto para o nosso suporte ao cliente, que vamos analisar a sua situação.
Para onde devo enviar minha devolução autorizada?
Fale com o nosso suporte.
Como faço para receber suporte ao cliente?
Nosso atendimento ao cliente é: contato@armazemdireto.com.br
O que eu faço se inserir um endereço de entrega incorreto?
Entre em contato com o nosso suporte. Para que isso não ocorra, preste atenção na hora que for preencher seus dados.
Posso alterar ou cancelar um pedido depois de enviá-lo?
Leia nossa página de Trocas, Devoluções e Reembolsos.
Posso encomendar um item que está esgotado?
Sim. Entre em contato com o nosso atendimento.