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Pedidos e Envio
O prazo para entrega dos produtos varia de 15 a 30 dias após o fornecedor enviar para o Brasil a mercadoria.
Caso isso aconteça. Envie uma mensagem para o nosso suporte. Para que isso não atrase no seu pedido, tenha atenção na hora de preencher seus dados corretamente.
Para rastrear o seu pedido, você precisa estar com o código de rastreio em mãos. Depois disso, você pode acompanhar o rastreio através do site dos Correios ou clicando aqui.
O número do seu cartão é usado somente no processamento da compra, de nenhuma maneira é salvo em nossos arquivos após a operação. São salvos apenas os seus dados pessoais.
Entregas são efetuadas apenas em território Brasileiro.
Todos os produtos vem embalado com segurança.
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
Leia a nossa página de Trocas, Devoluções e Reembolsos, todas as informações.
Fale com nosso suporte. Importante você seguir o passo a passo que vamos enviar para você. Guarde o item e a embalagem com cuidado.
Nós mande uma foto e vídeo do produto para o nosso suporte ao cliente, que vamos analisar a sua situação.
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Nosso atendimento ao cliente é: contato@armazemdireto.com.br
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