Ajuda ao cliente

Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.

Consultas comum respondidas

Pedidos e Envio​

Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo para entrega dos produtos varia de 15 a 30 dias após o fornecedor enviar para o Brasil a mercadoria.

Como mudo meu endereço de entrega?

Caso isso aconteça. Envie uma mensagem para o nosso suporte. Para que isso não atrase no seu pedido, tenha atenção na hora de preencher seus dados corretamente.

Como faço para rastrear o status do meu pedido?

Para rastrear o seu pedido, você precisa estar com o código de rastreio em mãos. Depois disso, você pode acompanhar o rastreio através do site dos Correios ou clicando aqui.

Você manterá as informações do meu cartão de crédito em arquivo?

O número do seu cartão é usado somente no processamento da compra, de nenhuma maneira é salvo em nossos arquivos após a operação. São salvos apenas os seus dados pessoais.

Você envia para o meu país?

Entregas são efetuadas apenas em território Brasileiro.

Meus itens virão em um pacote?

Todos os produtos vem embalado com segurança.

Se você precisar trocar um item

Devoluções e Trocas

Qual é a sua política de devolução?

Leia a nossa página de Trocas, Devoluções e Reembolsos, todas as informações.

 

Recebi o item errado

Fale com nosso suporte. Importante você seguir o passo a passo que vamos enviar para você. Guarde o item e a embalagem com cuidado.

Meu pedido chegou danificado

Nós mande uma foto e vídeo do produto para o nosso suporte ao cliente, que vamos analisar a sua situação.

Para onde devo enviar minha devolução autorizada?

Fale com o nosso suporte.

Como faço para receber suporte ao cliente?

Nosso atendimento ao cliente é: contato@armazemdireto.com.br

O que eu faço se inserir um endereço de entrega incorreto?

Entre em contato com o nosso suporte. Para que isso não ocorra, preste atenção na hora que for preencher seus dados.

Posso alterar ou cancelar um pedido depois de enviá-lo?

Leia nossa página de Trocas, Devoluções e Reembolsos.

Posso encomendar um item que está esgotado?

Sim. Entre em contato com o nosso atendimento.

Scroll To Top
Close
Close
Close

Meu Carrinho

O carrinho de compras está vazio!

Continue comprando