Ajuda ao cliente

Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.

Consultas comum respondidas

Pedidos e Envio​

O prazo para entrega dos produtos varia de 15 a 30 dias após o fornecedor enviar para o Brasil a mercadoria.

Caso isso aconteça. Envie uma mensagem para o nosso suporte. Para que isso não atrase no seu pedido, tenha atenção na hora de preencher seus dados corretamente.

Para rastrear o seu pedido, você precisa estar com o código de rastreio em mãos. Depois disso, você pode acompanhar o rastreio através do site dos Correios ou clicando aqui.

O número do seu cartão é usado somente no processamento da compra, de nenhuma maneira é salvo em nossos arquivos após a operação. São salvos apenas os seus dados pessoais.

Entregas são efetuadas apenas em território Brasileiro.

Todos os produtos vem embalado com segurança.

Se você precisar trocar um item

Devoluções e Trocas

Leia a nossa página de Trocas, Devoluções e Reembolsos, todas as informações.

 

Fale com nosso suporte. Importante você seguir o passo a passo que vamos enviar para você. Guarde o item e a embalagem com cuidado.

Nós mande uma foto e vídeo do produto para o nosso suporte ao cliente, que vamos analisar a sua situação.

Nosso atendimento ao cliente é: contato@armazemdireto.com.br

Entre em contato com o nosso suporte. Para que isso não ocorra, preste atenção na hora que for preencher seus dados.

Sim. Entre em contato com o nosso atendimento.

Scroll To Top
Close
Close
Close

Meu Carrinho

O carrinho de compras está vazio!

Continue comprando